Website Grader - Verifique o que falta em seu site

Eu estava dando uma procurada em serviços grátis de suporte e otimização de sites, e, felizmente encontrei o incrível Website Grader.

O Website Grader é uma ferramenta de análise, infelizmente em inglês, especializada na área do SEO, e , oferece total suporte a blogs e sites, independentemente do seu porte.

Ele oferece uma análise completa de seu site, mostrando a pontuação de seu blog numa escala de 0(zero) a 100(cem), número de páginas indexadas no Google e seus respectivos detalhes, um sumário completo de imagens, informações do domínio, última data que os Crawler do Google visitaram seu site e até mesmo uma comparação com seu concorrente(você insere o link dele antes de iniciar o teste) dentre outras várias funções. Ele ainda oferece conteúdo grátis(em inglês) sobre otimização e SEO de acordo com as suas necessidades, e, conforme você navega no site aparecem mais ferramentas semelhantes e que ajudam bastante, e o melhor de tudo não é necessário cadastro.

Como iniciar a análise

Basta acessar o site http://websitegrader.com/ e inserir a URL do seu blog/site no campo Website URL, no segundo campo você insere a URL do seu concorrente(opcional), e por fim, no último campo você insere seu e-mail e clica em Generate Report.

Prós

Oferece as análises com precisão.
Interface limpa.
Fácil de usar.
Gratuito.

Contras

Em inglês.
Faz com que você abra muitos links.


Observações

Pode ser que alguns dados que involvam o Google apareçam errados, pois ningúem sabe ao certo os critérios do Google, mas esta possibilidade é remota.
Utilize um tradutor se sentir dificuldade para entender as páginas.

Clique Aqui e inicie sua análise

0 Response to "Website Grader - Verifique o que falta em seu site"

Postar um comentário

wibiya widget

Powered by Blogger