Aprenda a escolher um bom domínio para seu Blog

Como costumo dizer, não importa o conteúdo se a embalagen não for interessante. Da mesma forma ocorre aos blogs, que para obterem sucesso necessitam de boas referência, ou, palavras-chave que é a forma utilizada pelos buscadores para definir se um blog aparecerá ou não, nas buscas.

Mais, porque toda essa lenga-lenga se o assunto é a escolha de domínios? Vejamos, se um visitante vai ao Google e busca, como criar sites, obviamente os primeiros sites a aparecerem serão os que conterem todas estas palavras o maior número de vezes possível, ou seja, se o domínio do seu site é tudosobreblogger.com , necessariamente esse nome aparecerá diversas vezes em seu site, e se um visitante buscar no google tudo sobre blogger o seu site será um dos primeiros a aparecerem.

Por isso é de extrema importância que seu domínio tenha referência ao conteúdo que você tem a oferecer para os seus visitantes. Tá mais nomes que tenham total referência ao conteúdo já estão esgotados que que eu faço? Se seu domínio possuir pelo menos 1 pedaço do nome que faz referência ao assunto já ajuda, pois o resto quem cuidará serão os artigos contidos em seu blog.

Como saber as palavras-chaves mais utilizadas
Existem várias ferramentas que comparam as palavras mais buscadas pelos visitantes nos buscadores, como é o caso destas aqui:

David Naylor - Keywords Density

Demographics Prediction

Google Insights

Keywords Discovery

Entre outros, é claro.

Agora, cabe a você ver as palavras-chaves mais buscadas, e criar seu domínio, e lembre-se de não demorar, se não outra pessoa o fará antes.

0 Response to "Aprenda a escolher um bom domínio para seu Blog"

Postar um comentário

wibiya widget

Powered by Blogger