Tudo o que você deve saber sobre SEO antes de criar seu Website


A sigla SEO significa Search Engine Optimization, ou, em portugues Otimização dos sistema de buscas, ou seja, SEO consiste em otimizar as páginas de um site para que os buscadores como o Google compreendam melhor estas páginas, fazendo com que estas páginas ganhem posição nos buscadores. SEO é o método mais utilizado em websites para serem melhor visualizados nos Search Engines, apesar do SEO ser um método muito eficaz para melhorar as posições dos sites nos Search Engines, não siginifica que utilizando esse método o site será o primeiro resultado nos buscadores.
Antes de Surgirem os buscadores pouco se podia fazer a respeito da divulgação de sites, para divulgar sites era necessário investir muito dinheiro e muito tempo, para pouco retorno. Hoje com o surgimento dos Search Engines e com o avanço das técnicas de SEO, isto mudou muito, é possível você obter um grande retorno, investindo apenas 1 pouquinho de tempo. Hoje, vence o site que utiliza o SEO da melhor forma possível e não mais quem investe mais dinheiro.
Um site que tem uma boa posição nos buscadores, chega a receber milhares de visistas diárias, e pode ganhar também uma quantidade considerável dependendo dos programas de monetização utilizados.
Existem muitos sites abandonados pois seus donos não sabem o minimo sobre SEO, por isso recomendo que estude muito sobre SEO e pense 2 vezes antes de abandonar seu site.

Fique de olho nas novidades do site tem sempre uma nova dica para você

1 Response to "Tudo o que você deve saber sobre SEO antes de criar seu Website"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

wibiya widget

Powered by Blogger